Amor

Amor

Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Refexão!

Estou com 30 anos, considero bem vividos com a graça de Deus, tenho uma família linda embora tenhamos problemas estamos sempre na presença de Deus...
Eu e meu marido trabalhamos a semana toda mesmo assim dedicamos parte de nosso dia para o Senhor é tanto que Ele nos dá não poderíamos deixar de retribuir...De quinta feira vamos ao grupo de oração toda a família, nosso lema é "eu e minha casa serviremos ao Senhor" como esta na palavra de Deus...
Nosso pequeno é um baterista nato...já segue os passos dos pais.
Eu e meu marido cantamos e animamos nosso grupo de oração, e no fim de semana tocamos em missas em muitos sábados cantamos em casamentos (eu amo fazer isso).
A música já nos proporcionou momentos maravilhosos como participar de festivais tínhamos uma Banda chamada Timon tocávamos em retiro para jovens, em nossa região esse encontro ficou bem difundido pois resgatou muitos jovens para Cristo.
A banda acabou devido os integrantes estarem fisicamente longe, porém no coração estamos perto.
Eu e meu amrido somos um "grupo" eu não toco nada só canto ele canta e toca, somos uma dupla que Deus uniu, imperfeitos sim mas que ama servir o Senhor...

A música para mim é uma forma de estar mais próxima do Senhor, não fui eu que escolhi cantar Ele me escolheu!
Como diz o profeta Jeremias "seduziste-me Senhor e me deixei seduzir"!
Te amo Jesus!

Nenhum comentário: