Amor

Amor

Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O PRESENTE

Vou partilhar com vocês um presente que eu recebi dia 13/06/2009, foi algo inesperado mas que senti fortemente que era um toque de Deus.
Eu estava fazendo faxina em minha casa, lavando o quintal para ser mais precisa, e desde o início da manhã eu orava ao Senhor pois meu coração estava inquieto e até mesmo triste derrepente aproximou-se de mim uma vendedora de plantas, bem senhorinha já, ela perguntou-me se não queria comprar samambaias, eu lhe disse que adoraria mas naquele momento não possuia recursos para fazê-lo.
Ao mesmo tempo que me oferecia e abaixava o preço cada vez mais, eu negava pois estava sem dinheiro ela me dizia menina você não esta com frio?Ela tinha uma voz tão suave, e eu lhe dizia que estava com um pouco de frio sim , mas que já estava terminando de lavar a calçada, e ela por fim me disse quando é o melhor dia para você pagar eu te vendo fiado.Eu disse a ela que preferia não pegar pois temia chegar o dia e não poder pagar a planta então eu lhe falei faz o seguinte: Pede ao Senhor que Ele me abençoe e quem sabe quando a senhora passar de novo eu posso comprar a planta.
Nisso ela escolheu uma samambaia e entregou a mim, eu falei mais uma vez desculpe eu não posso pagar, bem baixinho ela me disse: É um presente!
Eu fiquei muito emocionada!
Pois senti que realmente era um presente de Deus, ela uma mulher que eu jamais vi em minha vida, senti um carinho tão grande em suas palavras, veio lágrimas em meus olhos e eu comecei a louvar o Senhor pois até com pequenos mimos Ele vêm demonstrar seu amor por nós.
Oh Glória como sou amada!
Te amo Senhor

Nenhum comentário: