Amor

Amor

Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A misericórdia de Deus

Viver a misericórdia é aceitar estar sob as asas do Altíssimo
Nos últimos 10 anos assim foi minha existência, vivo incondicionalmente da misericórdia!
Para mim que sou parte de um casal em segunda união ou seja sou solteira e meu marido já foi sacramentado no matrimônio, vivo sem a Eucaristia, sem receber o Corpo de Jesus, e que saudade sinto dele, mas em tudo isso o Senhor me mostrou uma outra face que é sua misericórdia, eu pude nestes anos ver minha pequenez, eu que achava que era tão forte, eu que pensava respeitar tanto o Senhor, que pensava ser uma ótima cristã, percebi que Deus tinha uma missão muito maior para mim, Ele me queria menor, Ele me queria submissa, Ele queria que eu percebesse que meus sonhos não poderiam ser somente meus mas sim que eu vivesse os sonhos que ele tinha pra mim, eu era uma adolescente cheia de planos mas os planos eram meus, e a partir do momento que me deixei conduzir passei a viver o plano de Deus o Sonho de Deus!
E como é bom ser conduzida!
Como é bom esperar no Senhor!!!!!
Sentir aquela saudade que quer arrebentar o coração!!!!
E pensar no dia que eu puder novamente me aproximar dEle por vontade dEle!!!!!
Meus Deus vou me derramar a seus pés!
Mas se é para ser testemunho, eis me aqui Senhor!!!!!
A paz De Jesus

Um comentário:

Ge Dias disse...

Oi, Tânia. Parabéns pela iniciativa. Admiro sua fé e persistência. Um grande abraço